POETA FRANCIS GOMES

POETA FRANCIS GOMES

PALESTRAS, OFICINAS, COMPRA DE OBRAS LITERÁRIAS.

CONTATOS:

contatos:
poetafrancisgomes@gmail.com
11 954860939 Tim watsapp
11 976154394 Claro

segunda-feira, 7 de março de 2016

Importância


A importância das coisas não,
Está na sua forma ou estrutura
No seu peso ou densidade,
Na dimensão ou largura
Profundidade, tamanho
Nem mesmo na espessura.

A importância das coisas não,
Está no como foi é feita ou faz.
Mas nas sensações que nos faz sentir
Medo, inquietações, paz.
Porque a importância das coisas
Está no encanto que ela nos traz.

Assim é minha musa, meu amor.
Aos meus olhos ela é mesmo assim,
Por mais que ninguém veja nem der valor
Eu vejo nela uma beleza sem fim.
E mesmo que digam que ela não é nada
Ela é o ser mais encantador para mim.

Francis Gomes



Nenhum comentário:

Postar um comentário