POETA FRANCIS GOMES

POETA FRANCIS GOMES

PALESTRAS, OFICINAS, COMPRA DE OBRAS LITERÁRIAS.

CONTATOS:

contatos:
poetafrancisgomes@gmail.com
11 954860939 Tim watsapp
11 976154394 Claro

quinta-feira, 10 de março de 2016

Ser especial é ser especial.



Nada é igual:
A beleza das orquídeas
O perfume das flores
O encanto das rosas!

Nada é tão lindo:
Como as cores de um arco íris,
O brilho das estrelas,
O cintilar de um diamante!

Nada é tão mágico:
Como em noite de lua cheia,
Recitar um poema de amor,
A quem ama e beijá-la.

Nada é tão forte:
Como o vento e a água.
O fogo que abrasa,
Os raios do sol!

Nada é mais maravilhoso,
Nem mais lindo,
Nem mais forte,
Nem mais mágico,
Do que tudo que falei.

Porém elas todas juntas,
Não são especiais como você.
Posso viver sem todas elas,
Sem todas elas eu seria poeta,

Mas sem você,
Como eu seria um poeta?
Nada me inspiraria,
Para quem eu recitaria
Meus versos de amor?

Porque ser especial a meu ver,
Não é ser linda ou encantadora,
Brilhante ou mágico,
Forte ou charmosa,

Maravilhosa, ou deslumbrante.
Não é ter cabelos longos ou curtos,
Olhos verdes, azuis, pretos,
pouco importam.

Ser alta ou baixa, magra ou gorda,
Nada disso importa,
Ser especial é ser como você.
Nada mais, simplesmente assim.
Como você. ESPECIAL.



Francis Gomes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário