POETA FRANCIS GOMES

POETA FRANCIS GOMES

PALESTRAS, OFICINAS, COMPRA DE OBRAS LITERÁRIAS.

CONTATOS:

contatos:
poetafrancisgomes@gmail.com
11 954860939 Tim watsapp
11 976154394 Claro

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Amor dos amores






Eu sei que eu vou ficar velho,
E muitas coisas ficaram no esquecimento,
Mas tem uma que jamais apagarei
Do coração e também do pensamento.
Para muitos pode ser uma ilusão
Mas será minha eterna paixão
E da vida o meu melhor momento.

Daqueles que a gente nunca esquece
E na velhice lembrarei sempre contente.
E aqueles que estiverem em minha volta
Me vendo pensativo e sorridente,
Com certeza vão sorrir e vão zombar
E alguns certamente irão falar
Os muitos anos me deixaram assim demente.

Mas é porque estou pensando em você
Que quando moço me fizeste delirar,
E como o amor ele nunca envelhece
Envelheci mas nunca deixei de te amar.
E viajando ainda me sinto em teus braços
Me afogando em teus carinhos em teus abraços
Sinto o calor de tua boca a me beijar.

Dos amores foste o amor de minha vida
E enquanto eu viver sempre será.
Não importa se foi segredo para os outros
Eu sei e você sempre saberá
Que das coisas mais bonita já vivida
Foste tu o amor de minha vida
E isso nem o tempo apagará.



Francis Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário