POETA FRANCIS GOMES

POETA FRANCIS GOMES

PALESTRAS, OFICINAS, COMPRA DE OBRAS LITERÁRIAS.

CONTATOS:

contatos:
poetafrancisgomes@gmail.com
11 954860939 Tim watsapp
11 976154394 Claro

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Arraiá em mim

Eita lasqueira. Meu coração
Está como uma fogueira acesa
Em noite de São João.
Queimando em chamas
Ardendo em brasas
De tanta paixão.

E tanto desejo,
Faz meu sangue ferver,
Em cada orifício.
É tanta loucura,
E tanto calor
Aquece meus sentimentos
Faz borbulhas de amor,
Que explodem dentro do peito
Como fogos de artifício.

Viva São João,
Viva São Pedro,
Viva Santo Antonio
O santo casamenteiro.
Grita meu coração
Batendo nas paredes do peito,
Alegre, pulando,
Como quem dança quadrilha
Embriagado de amor.

Anarriê, balancê, travessê,
Trancê, shaqualhê.
Eita que este coração ta doido.
E no trançar do passo,
Não marca compasso
Trupicando nos próprios pés.
Tá igual trem cuspindo fumaça
Soltando fogo pelas ventas,
Ou coração vadio só inventa.
E continua, a pular, gritar
Salve o arraiá,
Que quero é amar,
Mas Deus me livre de casar.




Francis Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário