POETA FRANCIS GOMES

POETA FRANCIS GOMES

PALESTRAS, OFICINAS, COMPRA DE OBRAS LITERÁRIAS.

CONTATOS:

contatos:
poetafrancisgomes@gmail.com
11 954860939 Tim watsapp
11 976154394 Claro

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Agradecimento



Obrigado amigos e amigas
Que lembraram de não me esquecer
Que lembraram de lembra de mim
Com tantas coisas que que vocês tem para fazer
As palavras, as mensagens o carinho
Servem de luz para o meu caminho
E são orvalho para me fazer crescer.

Vos confesso amigos e amigas
Que este poeta que também outrora
Rouba sorrisos, furta lágrimas, emociona
Lendo as vossas mensagens agora
Sentindo-me abraçado em cada abraço
Os meus olhos ficam num embaraço
Acreditem: palhaço e poeta também chora.

Mais uma vez eu digo obrigado,
Mais uma vez eu quero agradecer
A cada um que lembrou de mim
Que lembrou de não me esquecer
Que Deus vossa justiça vos aplique
Nossa amizade e nosso amor se multiplique
Cada vez mais a cada alvorecer.


Francis Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário