POETA FRANCIS GOMES

POETA FRANCIS GOMES

PALESTRAS, OFICINAS, COMPRA DE OBRAS LITERÁRIAS.

CONTATOS:

contatos:
poetafrancisgomes@gmail.com
11 954860939 Tim watsapp
11 976154394 Claro

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Culpa



Te olhar como eu te olho é proibido
Te querer como eu te quero é um pecado
Mas que culpa tenho eu de te amar?
E que regras não quebra um apaixonado?

Eu não tenho culpa em te amar tanto
Nem de sentir este desejo que não finda
Você também não é culpada meu amor
A culpa é de quem te fez assim tão linda!

Ninguém tem culpa dos seus sentimentos
E nem escolhe como quer nascer
Não fui eu que escolhi te amar tanto
E nem você escolheu me ver sofrer.

Então te olhar não devia ser proibido
E te querer assim não podia ser pecado
Você não tem culpa de ser linda
E nem eu de está apaixonado.


Francis Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário