POETA FRANCIS GOMES

POETA FRANCIS GOMES

PALESTRAS, OFICINAS, COMPRA DE OBRAS LITERÁRIAS.

CONTATOS:

contatos:
poetafrancisgomes@gmail.com
11 954860939 Tim watsapp
11 976154394 Claro

quinta-feira, 3 de abril de 2014

A VOLTA DE LAMPIÃO A TERRA


MEUS QUERIDOS TRECHOS DO MEU NOVO CORDEL QUE JÁ ESTA PRONTO

















...Uns dizem que foi pro céu
Mas não foi aceito lá
O diabo também falou!
- Eu não quero ele por cá
Eu conheço os feitos dele
Se nem Deus aceita ele
Eu que não vou aceitar

Lampião que nunca foi
De ninguém um subalterno
Sem puder entrar no céu
Muito menos no inferno
Começou a reclamar
Que queria um lugar
Para seu descanso eterno

O diabo saltou de banda
E já foi falando assim
Eu não quero nem saber
Deste cangaceiro ruim
Este cabra sem juízo
Só vai trazer prejuízo
Para o inferno e pra mim

Pra discutir o assunto
Fizeram uma reunião
Um representante do céu
O outro do cramunhão
E neste caso impróprio
Advogando a si próprio
...Uns dizem que foi pro céu
Mas não foi aceito lá
O diabo também falou!
- Eu não quero ele por cá
Eu conheço os feitos dele
Se nem Deus aceita ele
Eu que não vou aceitar

Lampião que nunca foi
De ninguém um subalterno
Sem puder entrar no céu
Muito menos no inferno
Começou a reclamar
Que queria um lugar
Para seu descanso eterno

O diabo saltou de banda
E já foi falando assim
Eu não quero nem saber
Deste cangaceiro ruim
Este cabra sem juízo
Só vai trazer prejuízo
Para o inferno e pra mim

Pra discutir o assunto
Fizeram uma reunião
Um representante do céu
O outro do cramunhão
E neste caso impróprio
Advogando a si próprio
Virgolino Lampião...


 Lampião...







Nenhum comentário:

Postar um comentário