POETA FRANCIS GOMES

POETA FRANCIS GOMES

PALESTRAS, OFICINAS, COMPRA DE OBRAS LITERÁRIAS.

CONTATOS:

contatos:
poetafrancisgomes@gmail.com
11 954860939 Tim watsapp
11 976154394 Claro

sexta-feira, 4 de abril de 2014

SE EU PUDESSE

     

Se eu pudesse formar as nuvens
E tivesse o dom de fazer chover,
Eu formaria nuvens de amor,
Para que chovesse sobre você.

Se eu pudesse plantar nas nuvens.
Um jardim de flores todo florido,
Eu faria chover pétalas de rosas
Para perfumar o seu corpo bonito.

Se eu pudesse ir até a lua,
Eu deixaria nela, esta frase escrita:
Amo-te mais que a mim mesmo
E este amor, é além da vida

Se eu pudesse ir até o sol,
O qual chamamos astro maior,
Eu diria a ele, seu corpo é mais quente,
E me aquece, muito melhor...

Se eu pudesse chegar às estrelas
Que no universo brilham tão belas,
Eu as diria que seus olhos brilham mais,
Com um brilho, mais forte que o delas!

Se eu pudesse ir além da terra,
Além do céu e depois voltar,
Se eu pudesse ir além da vida,
Eu voltaria, para te amar.



Francis Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário