POETA FRANCIS GOMES

POETA FRANCIS GOMES

PALESTRAS, OFICINAS, COMPRA DE OBRAS LITERÁRIAS.

CONTATOS:

contatos:
poetafrancisgomes@gmail.com
11 954860939 Tim watsapp
11 976154394 Claro

quarta-feira, 9 de abril de 2014

O AMOR MAIOR



Tua tristeza,
Aperta meu peito de tal forma
Que faz meu coração sangrar.
Turba minha alma,
Angustia meu espírito
Te vê chorar.

Mas o teu sorriso,
Ah! Este teu sorriso,
Me causa arrepios e,
Faz-me chorar de felicidade.
Tu ainda não sabes,
Mas um dia saberás esta verdade,

Que este a quem tu chamas de pai
Vive por ti, e daria a vida por ti,
Mas no momento oportuno,
Talvez quando eu não mais existir,

Conhecerás a grandeza
E profundidade deste amor,
E compreenderás que ele,
É mais profundo que o mar
Bem  maior que o universo,
Não cabe em uma canção,
Nem se descreve em um verso.

Por que este amor,
Este amor vai alem mim,
Alem da vida e da morte,
Alem do que eu perda ou  ganhe,
Só Deus compreende,
E tu compreenderás quando for mãe.




Francis Gomes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário